Auto Truck CPM Interno

Notícias

América vence Vila Nova-GO no Independência e segue na cola do G4 da Série B

Por Redação, 15/10/2019 às 22:31
atualizado em: 15/10/2019 às 23:04

Texto:

Foto: Estevão Germano / América
Estevão Germano / América

O América continua firme na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2020. Após tropeçar no lanterna na rodada passada, o Coelho se recuperou em casa e venceu o Vila Nova-GO por 2 a 0, nesta terça-feira, no Independência, pela 29ª rodada da Série B.

Os gols americanos foram marcados no segundo tempo. O zagueiro Lucas Kal abriu o placar aos 17 minutos de cabeça após falta cobrada para a área do Vila. Ouça o gol na narração de Ênio Lima! Aos 24, Matheusinho ampliou para o Coelho completando boa jogada de Diego Ferreira pela direita. Ouça o gol na narração de Ênio Lima!

Com o resultado, o América segue colado no G4. O time alviverde continua na quinta posição, com 44 pontos, dois a menos que o Coritiba, que vence o São Bento e está mantendo a quarta colocação, com 46. Já o Vila Nova-GO está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 30 pontos.

Na próxima rodada, o América visita o Oeste, sábado, às 16h30, na Arena Barueri. No mesmo horário, o Vila Nova-GO recebe o Coritiba, no Serra Dourada.

América 2 x 0 Vila Nova-GO

América: Airton; Leandro Silva (Rafael Bilu), Lucas Kal, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Willian Maranhão (Geovane), Juninho, Diego Ferreira e Matheusinho; Júnior Viçosa (Jonatas Belusso). Técnico: Felipe Conceição

Vila Nova-GO: Rafael Santos; Wesley Matos, Patrick e Diego Jussani (Erick); Jeferson, Edinho (Tinga), Ramon, Alan Mineiro e Gastón Filgueira (Romário); Bruno Mezenga e Gustavo Henrique. Técnico: Rafael Toledo

Gols: Lucas Kal (17'/2º), Matheusinho (24’/2º)

Cartões amarelos: Bruno Mezenga, Diego Jussani, Gastón Filgueira (Vila Nova-GO); Willian Maranhão (América)

Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data e horário: 15 de outubro de 2019, terça-feira, às 19h15
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Auxiliares: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Eleutério Felipe Marques Júnior (CE)

Público: 4.176 torcedores
Renda: R$ 19.699,00

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link