Auto Truck CPM Interno

Notícias

Atlético entrega condicionantes da Arena MRV na PBH e aguarda Comam para iniciar obras

Por Redação, 18/10/2019 às 17:38
atualizado em: 18/10/2019 às 20:08

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

O diretor-executivo da Arena MRV, Bruno Muzzi, protocolou nesta sexta-feira na Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) o relatório de cumprimento de condicionantes e o Plano de Controle Ambiental para a construção do estádio. O objetivo é conseguir a Licença de Instalação, necessária para o início das obras.

De acordo com o Atlético, agora será preciso aguardar os técnicos da Secretaria de Meio Ambiente analisarem os documentos. Se os pontos forem aprovados, haverá reunião do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comam) para avaliar a concessão da Licença de Instalação.

Aprovado em dois turnos no Plenário da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), o Projeto de Lei 817/2019, que trata da Arena MRV, tem prazo de até 22 de outubro para receber emendas de redação final. Depois disso, a CMBH tem até cinco dias para encaminhar o Projeto de Lei para sanção da PBH.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link