Notícias

CBF confirma amistoso da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul nos Emirados Árabes

Por Agência Estado, 13/10/2019 às 16:59
atualizado em: 13/10/2019 às 17:00

Texto:

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Após o empate da Seleção Brasileira com a Nigéria, a CBF confirmou neste domingo o amistoso com a Coreia do Sul em novembro. No mesmo mês, o Brasil vai encarar a Argentina, em confronto que já havia sido oficializado pela entidade.

Nas datas Fifa do próximo mês, o amistoso com o rival sul-americano será disputado no dia 15, em Riad, na Arábia Saudita. E o duelo com o adversário asiático foi agendado para o dia 19, em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos. Este será o último jogo da seleção brasileira no ano, marcado pela conquista da Copa América, em solo nacional.

Neste domingo, o Brasil encerrou a data Fifa de outubro com dois empates. Nos dois amistosos, contra Senegal e Nigéria, o placar foi de 1 a 1. Ambos os jogos foram disputados em Cingapura.

Apesar das críticas de que a seleção não vem enfrentando rivais mais poderosos, como os europeus, a CBF argumenta que o time, em novembro, chegará a seis jogos consecutivos contra adversários que estiveram na Copa do Mundo do ano passado, na Rússia.

A sequência de amistosos no período pós Copa América, em que o Brasil ainda não venceu, serve de preparação para o técnico Tite formar a equipe que deverá defender o País nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a partir de 2020.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link