Auto Truck CPM Interno

Notícias

Cruzeiro vence clássico contra Atlético e assume liderança isolada do Mineiro Feminino

Por Redação , 20/10/2019 às 12:46
atualizado em: 20/10/2019 às 20:45

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro

A manhã deste domingo foi de clássico no Campeonato Mineiro Feminino. Jogando na Cidade do Galo, o Cruzeiro manteve os 100% de aproveitamento na competição ao vencer o Atlético por 2 a 0, em duelo válido pela quarta rodada da fase de classificação. Vanessa e Micaelly marcaram os gols das Cabulosas.

O time celeste abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Após bola enfiada, Vanessa recebeu na área e tocou na saída da goleira Renata. Aos 11 da etapa final, 
Micaelly aproveitou o rebote da camisa 1 alvinegra e cabeceou para as redes.

Foi a terceira vitória seguida da Raposa, que assumiu a liderança do Estadual com nove pontos em três jogos. O América é o segundo, com sete, mesma pontuação do Atlético, que tem saldo de gols inferior e caiu para a terceira posição.

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Minas Boca, sábado, às 16h, no Sesc Venda Nova. Já o Atlético folga na quinta rodada e só volta a entrar em campo no dia 3 de novembro contra o Valadares E.C, na Cidade do Galo, pela sexta rodada.

O Campeonato Mineiro é formado por sete equipes que se enfrentam em turno único. Os quatro melhores avançam para as semifinais, que serão disputadas em partidas de ida e volta. A final acontecerá em jogo único, no dia 7 dezembro, no Mineirão.

Atlético 0 x 2 Cruzeiro

Atlético: Amanda; Isabella, Jiselle, Vitória e Thalita; Bruna, Karol, Rayssa e Jane; Guedes e Duda. Técnica: Thays Guimarães

Cruzeiro: Camila Menezes; Isa Leone, Pires, Jajá e Eskerdinha; Isabela, Nathália e Micaelly; Vanessa, Miriã e Kim. Técnico: Hoffmann Túlio

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro Feminino
Data: 20 de outubro de 2019, domingo, às 10h
Local: Cidade do Galo, em Vespasiano (MG)

Gols: Vanessa (25’/1º) e Micaelly (11’/2º)

Árbitra: Andreza Helena de Siqueira
Auxiliares: Grazielle Maia Santos e Érica Mara da Silva Lopes

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link