Auto Truck CPM Interno

Notícias

Cruzeiro volta para a zona de rebaixamento após vitória do Ceará sobre Bahia, em Salvador

Por Redação , 21/10/2019 às 21:42
atualizado em: 21/10/2019 às 23:25

Texto:

Foto: TIAGO CALDAS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
TIAGO CALDAS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Nem mesmo as duas vitórias consecutivas foram suficientes para tirar o Cruzeiro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No complemento da 27ª rodada, na noite desta segunda-feira, o Ceará surpreendeu e, com um gol no último minuto, venceu o Bahia por 2 a 1, de virada, no estádio do Pituaçu, em Salvador. O resultado tirou a equipe alvinegra do Z4 e recolocou a Raposa.

O tricolor baiano abriu o placar com o volante Artur, aos 30 minutos da etapa final. Mas o zagueiro Luiz Otávio fez a diferença para o Ceará e com gols aos 39 e 48 comandou a vitória de virada o time alvinegro.

Com o resultado, o clube celeste, que havia deixado a zona da degola momentaneamente depois de vencer o São Paulo, na última quarta-feira, e o Corinthians em Itaquera, no sábado passado, voltou para a parte vermelha da tabela do Brasileirão e completou a nona rodada seguida no Z4. 

Confira a tabela de classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Agora, o Cruzeiro ocupa a 17ª posição, com 28 pontos, um atrás do Fluminense, que tem os mesmos 29 do Ceará, mas está em 16º devido ao saldo de gols. Os cearenses pularam para o 15º lugar.

No próximo sábado, às 21h, o Cruzeiro recebe o Fortaleza, no Mineirão. A equipe celeste tentará a terceira vitória consecutiva, o que seria um feito inédito no Brasileirão. Até o momento, a Raposa conseguiu vencer no máximo duas em sequência. A partida marcará o reencontro com o técnico Rogério Ceni, demitido após oito jogos à frente do time celeste.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link