Auto Truck CPM Interno

Notícias

Éderson: memes do gol sobre Corinthians, sequência no profissional e confiança de Abel

Por Redação , 22/10/2019 às 21:34
atualizado em: 23/10/2019 às 13:05

Texto:

O volante Éderson, do Cruzeiro, foi o convidado do programa Bastidores desta terça-feira. Autor do gol que garantiu a vitória celeste sobre o Corinthians por 2 a 1, no último sábado (19), em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador comentou o lance inusitado que gerou o gol e relembrou os memes que surgiram na internet, incluindo a frase ‘Vai meu filho’, dita pelo repórter Samuel Venâncio durante a transmissão da Itatiaia pedindo para o atleta seguir na jogada, pois o árbitro tinha ignorado a marcação de impedimento do bandeira.

Éderson também falou sobre a sequência que ganhou na equipe profissional com Rogério Ceni, mas destacou a confiança dada por Abel Braga. "O Rogério me deu uma sequência de jogos, e o Abel chegou e me passou confiança. Quando você joga com confiança é mais fácil. A equipe me ajuda também", disse.

Com o Cruzeiro na zona de rebaixamento, Éderson acredita que a equipe tem condição de sair da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro e que as vitórias sobre São Paulo e Corinthians provam a capacidade do time. "Nós conversamos hoje que não vamos mais nos preocupar com os outros times. Se fizermos nossa parte, saímos dessa situação. Já estamos conseguindo. Ganhamos de dois times qualificados jogando bem. Não foi por acaso", afirmou.

Revelado pelo Desportivo Brasil-SP, o volante chegou ao Cruzeiro por empréstimo em 2018. Em julho deste ano, o clube celeste adquiriu 50% dos direitos econômicos de Éderson, que fechou contrato com a Raposa até a metade de 2023.

Assista à entrevista completa com Éderson:

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link