Notícias

'Enfim…Mãe': Itatiaia conta histórias de mães surpreendidas com momentos desafiadores

Por Redação , 06/05/2019 às 08:20
atualizado em: 13/05/2019 às 12:40

Texto:

Foto: Manu Antunes
Manu Antunes
00:00 00:00

Na semana que antecede o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (12), série especial da Rádio Itatiaia contará histórias de mães surpreendidas com momentos desafiadores. 

'Enfim…Mãe' trará depoimentos únicos, mas semelhantes na determinação de cada mulher que conseguiu realizar o sonho da maternidade. No primeiro episódio, Ligia Santos Canton, 37 anos, servidora do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, conta que perdeu a primeira filha durante o nascimento e que os médicos não colocaram o útero no lugar, causando infertilidade. Ligia buscou ajuda médica:  “No dia 12 de dezembro de 2017, dia do meu aniversário, descobri que estava grávida”. Clique e ouça o depoimento emocionante com Kátia Pereira.   

As histórias dessas mulheres estão na exposição 'Enfim…Mãe', da fotógrafa Manu Antunes, que pode ser visitada no Shopping Cidade, no Centro de Belo Horizonte.

Confira:

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link