Notícias

Everton Felipe projeta recuperar bom futebol no Cruzeiro: ‘Maior oportunidade’

Por Redação , 11/01/2020 às 17:53
atualizado em: 11/01/2020 às 18:31

Texto:

Foto: Reprodução/ São Pualo
Reprodução/ São Pualo

O meia-atacante Everton Felipe será reforço do Cruzeiro para 2020. A informação foi confirmada pelo próprio jogador ao repórter Samuel Venâncio. Já na próxima semana, ele chega à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para passar por exames médicos e assinar por empréstimo de uma temporada. O São Paulo, clube no qual o jogador possui contrato até 2022, ajudará com parte dos salários. 

“Eu já fechei tudo com o Cruzeiro. O São Paulo já acertou também. Já está tudo certo. Apresento-me na próxima semana na Toca da Raposa, não sei qual dia ainda, porque meu empresário está esperando o contato do diretor do Cruzeiro para falar a data da minha apresentação, mas já está tudo fechado. Em 2020 eu vou defender o Cruzeiro”, disse.

Revelado pelo Sport, onde teve sua melhor passagem, Everton Felipe foi contratado pelo São Paulo em 2018. Contudo, não conseguiu repetir as boas atuações. Temporada passada foi emprestado ao Athletico-PR, mas não teve muitas oportunidades, atuando em apenas cinco jogos.

“Tem dois anos que eu não tenho sequência, que não faço bons jogos, que não jogo da maneira que me destaquei no Sport. Então vejo como a maior oportunidade que tenho para voltar a jogar bem e voltar a ser feliz. O Cruzeiro precisa resgatar o seu futebol e voltar à elite, assim como eu também preciso resgatar meu futebol”, destaca. 

Relação com Adílson Batista

A chegada do jogador tem aprovação do técnico Adilson Batista. Everton Felipe disse que houve um contato entre os dois. “Expressei meus sentimentos. Ele (Adílson) foi bem sincero. Gostei muito e por isso decidi ir para o Cruzeiro. Você ir para o Cruzeiro, um clube gigante, e ter um treinador que é sincero com você, que fala a verdade, isso é muito importante”. 

“O Cruzeiro está precisando resgatar seu futebol e voltar à elite e eu estou precisando resgatar o meu futebol também. Darei o meu melhor, darei meu sangue porque ajudando o Cruzeiro eu vou me ajudar também”, completa.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link