Notícias

Ex-América, volante Agenor morre em acidente de carro no Distrito Federal 

Por Agência Estado/Redação , 15/10/2019 às 07:36
atualizado em: 15/10/2019 às 08:03

Texto:

Foto: Divulgação/Paranoá Esporte Clube
Divulgação/Paranoá Esporte Clube

O volante Agenor, de 38 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (14) em um acidente de carro, na cidade de Planaltina, Distrito Federal. O jogador, que teve passagens por América-MG, Ponte Preta, Santo André, Atlético-GO, entre outros, perdeu o controle do veículo, se chocou com uma moto e não resistiu aos ferimentos. O motorista da motocicleta também morreu. Agenor defendeu o Coelho em 2012.  Disputou 23 partidas e marcou um gol.

De acordo com testemunhas, Agenor estava dirigindo pela ponte do córrego Mestre D'Armas, em Planaltina, quando perdeu o controle do automóvel, atravessou a pista, se chocou com a moto e capotou. Ele morreu ainda no local. Uma carreta chegou a bater nos dois veículos, mas o motorista não se feriu.

O condutor da moto era Wemerson de Oliveira Dias, de 27 anos, que assim como Agenor, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Sobradinho, mas teve uma parada cardiorrespiratória. 

Agenor Figueiredo Santos iniciou a carreira no Brasília e teve passagens por diversos clubes, entre eles, Brasiliense, Gama, Formosa, Atlético-GO, Ponte Preta, América-MG e Santo André, onde fez parte do time campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2016. Seu último clube foi o Planaltina, equipe da segunda divisão do Campeonato Candango. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link