Notícias

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de 11 anos na Região Metropolitana de BH

Por Redação , 11/11/2019 às 14:19
atualizado em: 11/11/2019 às 23:59

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um homem de 37 anos foi preso nesta segunda-feira suspeito de abusar sexualmente da enteada de 11 em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi detido em uma rodovia de Pará de Minas, também na Grande BH, quando ia trabalhar.

De acordo com o sargento Ronaldo da Cruz, o caso veio à tona depois que a garota procurou um tio nesse domingo (10) e denunciou a prática que, segundo ela, ocorre há 8 meses, desde que o homem começou a namorar a mãe dela, de 33 anos. Ela foi à casa do tio após o casal se desentender e o homem ameaçar matá-la.

“Ela estava na residência dele, teve uma crise de choro e, no que ele foi conversar com ela, ela relatou essa questão dos abusos que estavam acontecendo dentro da residência dela”,afirma o policial.

A mãe da menina também foi conduzida porque, de acordo com o relato da garota, a mulher presenciou ela sendo obrigada a fazer sexo oral no homem e não fez nada, nem durante e nem após o ato. 

Conforme a polícia, a mãe, que é usuária de droga, tinha o costume de levar com ela as filhas, de 9 e 11 anos, para buscar entorpecentes em bocas de fumo, prática que era repreendida inclusive pelos traficantes. 

O tio da vítima disse que ficou surpreso com o fato de a irmã ser conduzida. “Como é mãe, ela tinha que estar dando apoio para a filha dela. Ela [a menina] tinha que procurar a mãe. E ela teve coragem de confiar mais em mim do que na própria mãe.”

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link