Notícias

Integrante da Comissão de Sindicância é escolhido para Conselho Gestor do Cruzeiro

Por Redação , 21/10/2019 às 21:07
atualizado em: 21/10/2019 às 21:12

Texto:

Foto: Rômulo Ávila/Itatiaia
Rômulo Ávila/Itatiaia

O Cruzeiro definiu o último integrante do Conselho Gestor, que irá administrar o clube até o fim de 2020. Walter Cardinalli Júnior, que fez parte da Comissão de Sindicância instalada no clube para apurar supostas irregularidades na gestão de Wagner Pires de Sá, assume a vaga que era de Giovanni Baroni.

Walter Cardinalli Júnior foi indicado pelo gestor do futebol, Zezé Perrella, que também é o presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro. 

Um dos conselheiros indicados por Perrella para o Conselho Gestor, Giovanni Baroni foi retirado da lista no último sábado.

Em conversa em um grupo de Whatsapp, Baroni, que é um dos líderes da corrente ‘Cruzeiro Pró-Transparência’, que é oposição à gestão de Wagner Pires de Sá, alegou que a decisão se deu por pressão da ala do presidente. Já Perrella creditou a saída à uma entrevista do conselheiro ao site Globoesporte.com.

A primeira reunião do Conselho Gestor do Cruzeiro será na próxima quinta-feira. Os outros cinco integrantes são: Célio Elias, Zezé Franelli, Hermínio Lemos, Darci Martins Fraga e Jarbas Matias dos Reis.

*Com informação dos repórteres Thiago Reis e Samuel Venâncio

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link