Auto Truck CPM Interno

Notícias

Irmão de jovem morta pelo primo em BH critica Justiça por ter soltado autor após crime anterior

Por Redação, 22/10/2019 às 14:51
atualizado em: 22/10/2019 às 15:01

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

O irmão da jovem morta pelo primo no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, criticou nesta terça-feira o fato de o autor confesso estar solto no dia do crime, já que há cerca de cinco anos cometeu outro homicídio. Josef Fernandes afirmou à Itatiaia que o assassinato da irmã, cometido nessa segunda (21), era uma tragédia anunciada.

Após ser preso, o autor confesso, Lucas Félix Fernandes, de 26 anos, disse à Itatiaia que planejava há muito tempo assassinar Susan Fernandes, de 24, porque ela e outros membros da família não aceitariam o fato de ele ser homossexual.

Josef afirma ser mentira a alegação do autor de que era discriminado. “Sempre acolhemos ele muito bem, demos carinho e amor. Ele passava fim de ano aqui em casa, a gente nunca teve nenhum tipo de preconceito. A gente sempre teve um convívio bom antes do primeiro acontecimento”, relatou.

Ele se refere a outro homicídio cometido pelo autor, contra o próprio irmão, há cerca de cinco anos, e critica a Justiça por ter soltado o criminoso. Em 2018, Lucas foi internado no Centro de Apoio Médico Pericial devido ao perfil de alta periculosidade. “Depois que ele saiu da cadeia, ele volta para fazer o que fez de novo. Uma tragédia anunciada. A Justiça não teve um pingo de atenção com essa pessoa, que apresenta perigo para a sociedade, e a libera tão facilmente”, criticou.

Josef nega que Susan tinha envolvimento com a criminalidade. “Ele matou minha irmã porque é psicopata, frio e calculista. Ele tinha alimentado um ódio no coração muito grande de uma coisa da cabeça dele”, afirmou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link