Auto Truck CPM Interno

Notícias

Manchester City bate Atalanta com show de Sterling; Juventus vence de virada

Por Agência Estado, 22/10/2019 às 19:12
atualizado em: 22/10/2019 às 19:13

Texto:

Com três gols de Sterling e dois de Agüero, o Manchester City goleou a Atalanta por 5 a 1, nesta terça-feira, pela terceira rodada do Grupo C da Liga dos Campeões, no Etihad Stadium, em Manchester.

Com o resultado, o time do técnico Josep Guardiola chegou aos nove pontos, contra quatro de Dínamo de Zagreb e Shakhtar Donetsk, que empataram por 2 a 2, no outro jogo da chave. A Atalanta, em sua estreia na competição, soma três derrotas e ainda não pontuou.

A equipe italiana abriu o placar aos 18 minutos de jogo, com Ruslan Malinovsky, em cobrança de pênalti, cometido pelo brasileiro Fernandinho, ainda improvisado na zaga. A desvantagem acordou os ingleses, que buscaram a virada ainda na primeira etapa, com dois gols do argentino Agüero, o segundo deles de pênalti: aos 33 e aos 38 minutos.

O segundo tempo foi todo do velocíssimo Sterling. Aos 13, o atacante encerrou um contragolpe iniciado pelo belga De Bruyne. Seis minutos depois, o atleta mostrou todo seu preparo físico para investir sobre a defesa adversária e fazer 4 a 1. Aos 24, demonstrou oportunismo para surgir no meio da zaga italiana e completar a goleada.

Em 6 de novembro, na quarta rodada, os mandos serão invertidos. Jogam: Atalanta x Manchester City e Dínamo de Zagreb x Shakhtar Donetsk.

JUVENTUS VIRA - Em Turim, pelo Grupo D, a missão da Juventus foi mais difícil frente ao Lokomotiv Moscou. Cristiano Ronaldo e seus companheiros viram Aleksey Miranchuk abrir o placar, aos 30 minutos, após contra-ataque muito bem articulado.

A virada só veio na parte final do jogo, com dois gols de Paulo Dybala. Aos 32, o argentino acertou lindo chute colocado de fora da área. Aos 35, pegou rebote do goleiro Wojciech Szczesny e emendou um lindo voleio.

A vitória deixou a Juventus com sete pontos, ao lado do Atlético de Madrid, que derrotou o Bayer Leverkusen por 1 a 0. O Lokomotiv ficou com três, enquanto o Bayer ainda não pontuou. Pela quarta rodada, em 6 de novembro, a Juventus visita o Lokomotiv, em Moscou. Já o Bayer recebe em Leverkusen o Atlético de Madrid.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link