Auto Truck CPM Interno

Notícias

MC Guimê posta esclarecimento nas redes sociais após ser confundido com MC Gui

Por Agência Estado , 22/10/2019 às 15:43
atualizado em: 22/10/2019 às 15:56

Texto:

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

MC Guimê publicou um esclarecimento em seu Instagram na tarde desta terça-feira após internautas terem confundido o cantor com MC Gui, envolvido em uma polêmica após dar risada de uma menina e gravá-la durante passeio na Disney na última segunda-feira (21).

"Estão me confundindo com outro MC. Eu, Guimê, não estive na Disney. Inclusive, já faz um tempo que não vou aos Estados Unidos. Estou aqui no Brasil, trabalhando bastante, criando, compondo e produzindo músicas novas e novos projetos. Obrigado pelo respeito", escreveu MC Guimê.

O funkeiro ainda compartilhou um tuíte de Whindersson Nunes com uma piada sobre a situação: "Será que as pessoas que confundem o MC Gui com o MC Guimê são os mesmos que achavam que o nome do Chorão era Charlie Brown?"

Entenda a polêmica

O cantor MC Gui causou revolta nas redes sociais após ter gravado um vídeo de uma garotinha, de longe e sem conhecê-la, durante sua viagem à Disney.

No vídeo, MC Gui diz: "Mano, olha isso... [risos]", antes de filmar uma criança que está a alguns metros dele no vagão. A garota parece perceber que está sendo gravada e alvo de risos, e no vídeo, parece constrangida. Um de seus amigos comenta: "Para Guilherme".

O termo "MC Gui" chegou a ficar no topo dos trending topics do Twitter nesta segunda-feira (21) e diversos internautas acusaram o cantor de praticar bullying com a jovem.

Em resposta à repercussão, MC Gui deletou as postagens e voltou aos stories de seu Instagram para dar a sua versão do ocorrido.

"Apaguei os stories anteriores que fiz no trenzinho que vem aqui para a Disney. Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e estão postando em um site de fofoca dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, mas eu fiquei impressionado", começou.

Na sequência prosseguiu: "Vejo pessoas que realmente são muito iguais aos personagens que têm nos filmes, que 'não existem' na vida real, mas as pessoas americanas parecem muito."

"Agora, no trem, mostrei a menina que estava muito parecida com a personagem da Boo. Acabei postando, dei risada porque, realmente, nunca vi aquilo, achei um pouco impressionante", afirmou, em referência à garotinha do filme Monstros S.A., da Disney.

Veja a publicação:
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link