Auto Truck CPM Interno

Notícias

Palmeiras terá mudanças na defesa, e sistema ofensivo gera dúvidas

Por Agência Estado, 22/10/2019 às 12:31
atualizado em: 22/10/2019 às 12:37

Texto:

O Palmeiras terá mudanças na defesa para enfrentar o Avaí, no domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Marcos Rocha cumpriu suspensão no empate com o Athletico-PR e retornará ao time na vaga de Jean. Na zaga, Gustavo Goméz recebeu o terceiro cartão amarelo, está suspenso, e deve ser substituído por Luan.

O técnico Mano Menezes ainda pode promover outras mudanças na equipe. O treinador tem alternado os jogadores do sistema ofensivo, tanto os meias quanto os centroavantes.

Contra o Athletico-PR, por exemplo, Zé Rafael foi titular. Lucas Lima o substituiu no decorrer da partida. Há ainda a opção por Gustavo Scarpa, que vinha sendo o preferido do treinador em outros jogos.

No ataque, Deyverson, Borja e Henrique Dourado disputam uma vaga Deyverson foi titular em Curitiba e marcou o gol de empate por 1 a 1 na Arena da Baixada. A tendência é de que ele permaneça na equipe.

A preparação para a partida contra o Avaí tem início na quarta-feira, já que o elenco folga nesta terça. O Palmeiras está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, com dez pontos a menos que o líder Flamengo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link