Notícias

Palmeiras vai arcar com mais da metade do salário de Angulo no Cruzeiro, diz empresário

Por Redação , 14/03/2020 às 18:21
atualizado em: 15/03/2020 às 11:33

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação
César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras vai arcar com mais da metade do salário do atacante Iván Angulo no Cruzeiro. A informação é de André Cury, empresário do jogador que volta a negociar com o Cruzeiro após problemas envolvendo David e Ederson. A negociação, que tinha esfriado, teve uma reviravolta na últimas horas e o colombiano, de 20 anos, é aguardado em Belo Horizonte na próxima semana. Ele vai assinar contrato até o fim da temporada.

“O Palmeiras paga praticamente mais que a metade do salário. A gente conseguiu isso e a comissão está dentro do padrão normal. Está tudo certo e, se Deus quiser, segunda ou terça-feira a gente bate o martelo”, disse Cury ao repórter Samuel Venâncio, da Itatiaia.

Sobre a polêmica envolvendo o atacante David e o volante Ederson, que acionaram o Cruzeiro na Justiça, Cury trata o desgaste como superado e destaca que foi feito acordos.

“Expliquei para a diretoria que a gente trabalha para o jogador e solucionamos da melhor maneira possível no final, com um acordo muito bom para o Cruzeiro. Agora a gente está ajudando na volta do Ramon (zagueiro), que deve estrear amanhã, e estamos ajudando trazer o Angulo, da seleção sub-20 da Colômbia. O Palmeiras fez grande investimento nele e estamos conseguindo trazer praticamente a custo zero para o Cruzeiro”, disse. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link