Notícias

'Que Deus nos mantenha unidos', diz Luana Piovani sobre ex-marido Pedro Scooby

Por Agência Estado , 08/09/2019 às 14:43
atualizado em: 08/09/2019 às 14:45

Texto:

A atriz Luana Piovani publicou neste domingo uma foto ao lado do ex-marido, Pedro Scooby, e dos filhos durante a segunda festa de aniversário de 4 anos de seus gêmeos, Bem e Liz.

"Papai veio e então a família estava completa, fez-se a foto e a memória. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos, Pedro Scooby, para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor", escreveu a atriz.

Em 31 de agosto, Luana Piovani havia publicado um desabafo sobre a ausência de Pedro Scooby no aniversário dos gêmeos, que fazem aniversário, de fato, em 1º de setembro.

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março deste ano. Após o rompimento, o surfista chegou a ter um relacionamento com a cantora Anitta, o que gerou diversos comentários por parte de Luana. O casal, porém, anunciou que está 'dando um tempo' desde o fim de agosto.

Veja a publicação:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E aqui em Noronha, rolou a segunda festinha de niver dos geminhos?????Tema do fundo do mar, que as professoras da escolinha daqui emprestaram e arrumaram, o amor só fazendo multiplicaçao??Papai veio e entao a familia estava completa, fez se a foto e a memoria. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos @pedroscooby para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor. @tiazetefernandodenoronha eu amo voces e amo minha casa amarela?? Foto 1, nois, foto 2 nos mais tia Zete e Neto e foto 3, meu irmao Fabinho com Jana e meu amado Rafinha?????? #vivafamilia #ubuntu?? #amordemae?? #gratidao???????????? #noronha #meulaçodefita?? #bempaulnewman #amorsófazcontademultiplicação?

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em 8 de Set, 2019 às 2:25 PDT

 

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link