Auto Truck CPM Interno

Notícias

Réver tem inflamação na coxa e vira dúvida para partida contra o São Paulo, no Morumbi

Por Redação, 22/10/2019 às 15:59
atualizado em: 23/10/2019 às 09:49

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Exame de imagem realizado pelo zagueiro Réver apontou uma inflamação no tendão da parte posterior da coxa esquerda. O jogador sentiu o problema no início da partida em que o Atlético venceu o Santos, no último domingo, no Independência, mas permaneceu em campo até o intervalo, quando foi substituído por Zé Welison, já que atuava improvisado como volante.

De acordo com o Atlético, o problema não foi agravado pelo fato de Réver ter continuado em campo. 

O jogador já está em tratamento na fisioterapia e passou a ser dúvida para o duelo contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Caso Réver não reúna condições, o técnico Vagner Mancini tem como opção o meia Nathan, que também vem sendo improvisado como volante, e o próprio Zé Welison. O paraguaio Ramón Martínez, que se recupera de uma fratura no nariz, é outra possibilidade. Léo Silva e Igor Rabello permaneceriam formando a dupla de zaga.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link