Notícias

‘Se bater de frente entra na bala’, diz bandido da Vila Marimbondo preso por roubar carro

Por Redação , 11/12/2019 às 08:08
atualizado em: 11/12/2019 às 11:37

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Dupla suspeita de aterrorizar a população de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi presa na noite dessa terça-feira (10) por militares do Batalhão Rotam após fazer mais uma vítima.

Ouça aqui a matéria completa com Renato Rios Neto!

Robert Assis Catarino, de 34 anos, e Paulo Henrique Ferreira do Nascimento, de 25 anos, conhecido como ‘PH da Vila Maribondo’, roubaram um Fiat Uno no Bairro Riacho das Pedras. A vítima, um idoso, ainda foi obrigada a empurrar o carro.

PH da Vila Marimbondo tem várias passagens e usava tornozeleira. Ele é suspeito de vários homicídios e aparece em um vídeo postado nas redes sociais ostentando armas e usando drogas, ao lado de outros criminosos.

Em entrevista à Itatiaia, PH da Vila Maribondo admitiu que existe  uma guerra na comunidade, mas negou participação no roubo, apesar de ter sido reconhecido pela vítima e de ter sido preso em flagrante.

“A visão que eu te passei foi da guerra nossa lá, entendeu! Estou sendo investigado... mais de 12 homicídios. Até então, eu tô de guerra, a guerra da Vila Marimbondo”, disse. “Se tentar contra a minha vida, eu tô rapando é fogo mesmo”. 

“A Rotam está aí prontamente para capturar bandidos que tentam tirar o sossego da sociedade”, disse cabo Cunha, responsável pela ocorrência.

PM

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link