Auto Truck CPM Interno

Notícias

Vice do Inter denuncia ameaças de morte a dirigentes no estádio do Palmeiras

Por Agência Estado, 11/07/2019 às 11:51
atualizado em: 11/07/2019 às 11:53

Texto:

O vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo, relatou que ele e outros dirigentes do clube foram ameaçados de morte no Allianz Parque, nessa quarta-feira (10), durante a vitória do Palmeiras por 1 a 0, no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. 

"Foi lamentável o tratamento que recebemos no camarote aqui do Palmeiras. É um grande estádio, mas no camarote, presidente, dirigentes, fomos hostilizados o tempo inteiro. No camarote ao lado, que é de uma empresa de segurança, não é de torcida comum, é alugado, fomos ameaçados de morte", afirmou o dirigente na saída do estádio palmeirense. "Eles ficaram mandando a gente ficar quieto, chegou quase a ter invasão, agressão, e culminou com isso, que poderia nos matar, fazendo sinal de arma com as mãos. Em um estádio desses, camarote que não é barato, passar por isso... Nunca tinha passado por isso no futebol", afirmou. 

O dirigente afirmou que se sentiu na obrigação de se manifestar publicamente sobre as ameaças. "Queria fazer este registro, é lamentável vir para um estádio de futebol, de Série A, e passar por isso. Nunca tinha acontecido o que aconteceu hoje. Temos que fazer este registro, fomos ameaçados de morte por um senhor que estava no camarote ao lado. Gostaria de fazer este registro", afirmou. "No Beira-Rio vamos fazer um grande jogo, mas civilizadamente", completou o dirigente, negando a possibilidade da adoção de comportamento hostil contra o Palmeiras no duelo de volta. 

Roberto Melo afirmou que está avaliando se está registrar um boletim de ocorrência. " Ainda vamos conversar. Foi diretamente para o presidente (Marcelo Medeiros) É realmente muito grave", disse o dirigente, que afirma que ter relatado as ameaças para a diretoria do Palmeiras. "Já relatamos para o presidente e o Alexandre (Mattos). Falaram que vão notificar esta empresa de segurança", revelou. 

Com o resultado, o Palmeiras tem a vantagem de empatar para avançar à semifinal na próxima quarta-feira, às 21h30. Vitória do Internacional por um gol de diferença fará a disputa da vaga se dar nos pênaltis. Quem passar de fase, enfrentará o vencedor do confronto entre Atlético e Cruzeiro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link