Notícias

Após levar Otero, Corinthians tenta acertar com o Atlético a contratação de Cazares

Por Redação , 21/09/2020 às 08:32
atualizado em: 21/09/2020 às 08:48

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O Corinthians espera acertar a contratação do meia Cazares, de 28 anos, nas próximas horas. Com contrato com o Atlético até o final deste ano, o jogador está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli e já acertou as bases salariais com o clube paulista.

Para a negociação ser sacramentada, o Atlético precisa liberar o jogador por empréstimo ou em definitivo. Como o Corinthians vive grave situação financeira, a opção mais viável é um empréstimo sem custo, como ocorreu no acerto com Otero. Neste caso, o Atlético economizaria com os salários do jogador. 

O Atlético recebeu duas propostas pelo meia na atual temporada. Um delas de 3 milhões de dólares (quase R$ 13 milhões na época) do Al-Ain, feita em janeiro, mas o clube recusou. Já o segundo semestre, o Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes, tentou levar Cazares, mas o jogador não se interessou pela proposta. Agora, como está fora dos planos no Atlético, pode ir para o Corinthians. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link