Notícias

Atlético entrega condicionantes da Arena MRV na PBH e aguarda Comam para iniciar obras

Por Redação, 18/10/2019 às 17:38
atualizado em: 18/10/2019 às 20:08

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

O diretor-executivo da Arena MRV, Bruno Muzzi, protocolou nesta sexta-feira na Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) o relatório de cumprimento de condicionantes e o Plano de Controle Ambiental para a construção do estádio. O objetivo é conseguir a Licença de Instalação, necessária para o início das obras.

De acordo com o Atlético, agora será preciso aguardar os técnicos da Secretaria de Meio Ambiente analisarem os documentos. Se os pontos forem aprovados, haverá reunião do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comam) para avaliar a concessão da Licença de Instalação.

Aprovado em dois turnos no Plenário da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), o Projeto de Lei 817/2019, que trata da Arena MRV, tem prazo de até 22 de outubro para receber emendas de redação final. Depois disso, a CMBH tem até cinco dias para encaminhar o Projeto de Lei para sanção da PBH.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    De acordo com um deputado que acompanhou a ação, dez animais foram resgatados e muitos deles estavam morrendo de calor e de sede #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    As demissões podem chegar no mês de julho a 60 mil trabalhadores, o que representa 50% de toda mão de obra do setor. #itatiaia

    Acessar Link