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Atlético supera 70 mil camisas vendidas e alavanca programa de sócios com novas adesões

Quantidade se aproxima da meta estipulada pelo presidente Sérgio Sette Câmara de 100 mil peças

Por Redação, 17/06/2020 às 15:59
atualizado em: 17/06/2020 às 16:11

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RESUMO

  • Clube anunciou nesta quarta-feira que comercializou mais de 70 mil unidades em seis dias de venda
  • A quantidade se aproxima da meta estipulada pelo presidente Sérgio Sette Câmara na última terça (16) de 100 mil peças vendidas.
  • De acordo com o Atlético, são mais de 14 mil novos associados no período da pandemia
  • Só com a comercialização do ‘Manto da Massa’, o Galo já arrecadou mais de R$ 12 milhões brutos
  • 30% a 40% do valor total das vendas irá para os cofres do clube


O Atlético conseguiu uma forma de lucrar em meio à crise financeira provocada pela pandemia do novo coronavírus. Em seis dias de venda da camisa vencedora do concurso ‘Manto da Massa’, o clube anunciou nesta quarta-feira que comercializou mais de 70 mil unidades. A quantidade se aproxima da meta estipulada pelo presidente Sérgio Sette Câmara na última terça (16) de 100 mil peças vendidas.

Como atrelou o desconto na venda da camisa à adesão ao ‘Galo na Veia’, o clube ainda alavancou o programa de sócios. De acordo com o Atlético, são mais de 14 mil novos associados no período da pandemia. Provavelmente, o crescimento maior se deu desde a última sexta-feira (12), quando teve início a comercialização do ‘Manto da Massa’.

O clube manteve o preço promocional de R$ 169,99 para sócios até a próxima sexta-feira (19). Depois subirá para R$ 225,99. A venda para o público em geral teve início na última terça (16) ao valor de R$ 269,99. A compra pode ser feita no site checkoutmantodamassa.com.br. Desta forma, pode-se afirmar que, só com a comercialização do ‘Manto da Massa’, o Galo já arrecadou mais de R$ 12 milhões brutos.

Contudo, o presidente Sérgio Sette Câmara já revelou que cerca de 30% a 40% do valor total das vendas irá para os cofres do clube. Uma parte será destinada para cobrir os custos com a confecção das camisas e restante irá para um projeto de ação social de combate à covid-19.

Divulgação/Atlético

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