Notícias

Chateado com cobranças, empresário Pedro Lourenço deixa vice-presidência do Cruzeiro 

Por Redação , 09/01/2020 às 09:00
atualizado em: 09/01/2020 às 11:49

Texto:

Foto: Reprodução/ Youtube
Reprodução/ Youtube

Pedro Lourenço deixou a vice-presidência de futebol do Cruzeiro. A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira, em uma reunião com membros do Núcleo Dirigente Transitório. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal O tempo e foi confirmada pela Itatiaia.

A reportagem apurou que Pedro Lourenço estava chateado com algumas cobranças que vinha recebendo.

O empresário continuará prestando suporte ao Cruzeiro. O dono do Supermercados BH, um dos patrocinadores do clube, é um histórico parceiro da Raposa. Recentemente, por exemplo, ajudou na aquisição do lateral-direito Orejuela, que foi destaque na equipe temporada passada. 

Pedro Lourenço era um dos membros do Núcleo Dirigente Transitório, que assumiu o Cruzeiro após a renúncia da diretoria encabeçada por Wagner Pires de Sá. Ele é responsável por lidar com assuntos relacionados ao futebol. 

Com a situação confirmada, esta é a segunda perda que o grupo sofre: no último domingo (5), Vittorio Medioli, que é prefeito de Betim, na Grande BH, anunciou a saída, alegando que o estatuto do Cruzeiro não permitiria que ele exercesse o cargo. 

Alexandre Mattos 

A Itatiaia apurou o Alexandre Mattos, com a saída de Pedro Lourenço, deixará de prestar a colaboração que vinha dando ao clube. O dirigente disse que não se sentiria confortável, já que assumiu a função à pedido de Pedro.

Mais informações em breve

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link