Notícias

Cruzeiro vence clássico contra Atlético e assume liderança isolada do Mineiro Feminino

Por Redação , 20/10/2019 às 12:46
atualizado em: 20/10/2019 às 20:45

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro

A manhã deste domingo foi de clássico no Campeonato Mineiro Feminino. Jogando na Cidade do Galo, o Cruzeiro manteve os 100% de aproveitamento na competição ao vencer o Atlético por 2 a 0, em duelo válido pela quarta rodada da fase de classificação. Vanessa e Micaelly marcaram os gols das Cabulosas.

O time celeste abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Após bola enfiada, Vanessa recebeu na área e tocou na saída da goleira Renata. Aos 11 da etapa final, 
Micaelly aproveitou o rebote da camisa 1 alvinegra e cabeceou para as redes.

Foi a terceira vitória seguida da Raposa, que assumiu a liderança do Estadual com nove pontos em três jogos. O América é o segundo, com sete, mesma pontuação do Atlético, que tem saldo de gols inferior e caiu para a terceira posição.

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Minas Boca, sábado, às 16h, no Sesc Venda Nova. Já o Atlético folga na quinta rodada e só volta a entrar em campo no dia 3 de novembro contra o Valadares E.C, na Cidade do Galo, pela sexta rodada.

O Campeonato Mineiro é formado por sete equipes que se enfrentam em turno único. Os quatro melhores avançam para as semifinais, que serão disputadas em partidas de ida e volta. A final acontecerá em jogo único, no dia 7 dezembro, no Mineirão.

Atlético 0 x 2 Cruzeiro

Atlético: Amanda; Isabella, Jiselle, Vitória e Thalita; Bruna, Karol, Rayssa e Jane; Guedes e Duda. Técnica: Thays Guimarães

Cruzeiro: Camila Menezes; Isa Leone, Pires, Jajá e Eskerdinha; Isabela, Nathália e Micaelly; Vanessa, Miriã e Kim. Técnico: Hoffmann Túlio

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro Feminino
Data: 20 de outubro de 2019, domingo, às 10h
Local: Cidade do Galo, em Vespasiano (MG)

Gols: Vanessa (25’/1º) e Micaelly (11’/2º)

Árbitra: Andreza Helena de Siqueira
Auxiliares: Grazielle Maia Santos e Érica Mara da Silva Lopes

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A prioridade é a ajuda a populações na região amazônica, informou a embaixada americana.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Fuad é hoje o presidente municipal do PSD, legenda do prefeito de BH, Alexandre Kalil, que é presidente estadual do partido.

    Acessar Link