Notícias

Cruzeiro volta para a zona de rebaixamento após vitória do Ceará sobre Bahia, em Salvador

Por Redação , 21/10/2019 às 21:42
atualizado em: 21/10/2019 às 23:25

Texto:

Foto: TIAGO CALDAS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
TIAGO CALDAS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Nem mesmo as duas vitórias consecutivas foram suficientes para tirar o Cruzeiro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No complemento da 27ª rodada, na noite desta segunda-feira, o Ceará surpreendeu e, com um gol no último minuto, venceu o Bahia por 2 a 1, de virada, no estádio do Pituaçu, em Salvador. O resultado tirou a equipe alvinegra do Z4 e recolocou a Raposa.

O tricolor baiano abriu o placar com o volante Artur, aos 30 minutos da etapa final. Mas o zagueiro Luiz Otávio fez a diferença para o Ceará e com gols aos 39 e 48 comandou a vitória de virada o time alvinegro.

Com o resultado, o clube celeste, que havia deixado a zona da degola momentaneamente depois de vencer o São Paulo, na última quarta-feira, e o Corinthians em Itaquera, no sábado passado, voltou para a parte vermelha da tabela do Brasileirão e completou a nona rodada seguida no Z4. 

Confira a tabela de classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Agora, o Cruzeiro ocupa a 17ª posição, com 28 pontos, um atrás do Fluminense, que tem os mesmos 29 do Ceará, mas está em 16º devido ao saldo de gols. Os cearenses pularam para o 15º lugar.

No próximo sábado, às 21h, o Cruzeiro recebe o Fortaleza, no Mineirão. A equipe celeste tentará a terceira vitória consecutiva, o que seria um feito inédito no Brasileirão. Até o momento, a Raposa conseguiu vencer no máximo duas em sequência. A partida marcará o reencontro com o técnico Rogério Ceni, demitido após oito jogos à frente do time celeste.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A prioridade é a ajuda a populações na região amazônica, informou a embaixada americana.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Fuad é hoje o presidente municipal do PSD, legenda do prefeito de BH, Alexandre Kalil, que é presidente estadual do partido.

    Acessar Link