Notícias

Homem é baleado na cabeça após marcar encontro com mulher na região Nordeste de BH

Por Redação , 30/07/2020 às 08:17
atualizado em: 30/07/2020 às 09:12

Texto:

RESUMO

  • Crime tem características de emboscada
  • Homem, que tem passagens pela polícia, disse aos militares que conheceu uma mulher pelas redes sociais e marcou um encontro
  • A mulher não apareceu e ele foi baleado assim que desceu de um carro de aplicativo
  • Médicos confirmaram que ele foi baleado na cabeça, mas sem perfurar o crânio


Um jovem foi baleado na cabeça na madrugada desta quinta-feira em um crime com características de emboscada, ocorrido na região Nordeste de Belo Horizonte. 

O homem, que tem passagens pela polícia, disse aos militares que conheceu uma mulher pelas redes sociais e marcou um encontro na rua São Benedito, no bairro São Marcos.

A mulher não apareceu e ele foi baleado assim que desceu de um carro de aplicativo. Ele conseguiu correr para uma escadaria e percebeu os ferimentos. 

O jovem foi levado para o Pronto-Socorro João XXII, onde os médicos confirmaram que ele foi baleado na cabeça, mas sem perfurar o crânio. Por isso não corre risco de morrer.

A PM acredita que o jovem tenha caído em uma cilada. Isto porque ele tem passagens por crimes como tráfico de drogas e roubo, e traficantes rivais possam ter criado o perfil falso para atraí-lo até o local onde foi atacado. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

*Com informações de Oswaldo Diniz 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link