Notícias

Irmão de jovem morta pelo primo em BH critica Justiça por ter soltado autor após crime anterior

Por Redação, 22/10/2019 às 14:51
atualizado em: 22/10/2019 às 15:01

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

O irmão da jovem morta pelo primo no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, criticou nesta terça-feira o fato de o autor confesso estar solto no dia do crime, já que há cerca de cinco anos cometeu outro homicídio. Josef Fernandes afirmou à Itatiaia que o assassinato da irmã, cometido nessa segunda (21), era uma tragédia anunciada.

Após ser preso, o autor confesso, Lucas Félix Fernandes, de 26 anos, disse à Itatiaia que planejava há muito tempo assassinar Susan Fernandes, de 24, porque ela e outros membros da família não aceitariam o fato de ele ser homossexual.

Josef afirma ser mentira a alegação do autor de que era discriminado. “Sempre acolhemos ele muito bem, demos carinho e amor. Ele passava fim de ano aqui em casa, a gente nunca teve nenhum tipo de preconceito. A gente sempre teve um convívio bom antes do primeiro acontecimento”, relatou.

Ele se refere a outro homicídio cometido pelo autor, contra o próprio irmão, há cerca de cinco anos, e critica a Justiça por ter soltado o criminoso. Em 2018, Lucas foi internado no Centro de Apoio Médico Pericial devido ao perfil de alta periculosidade. “Depois que ele saiu da cadeia, ele volta para fazer o que fez de novo. Uma tragédia anunciada. A Justiça não teve um pingo de atenção com essa pessoa, que apresenta perigo para a sociedade, e a libera tão facilmente”, criticou.

Josef nega que Susan tinha envolvimento com a criminalidade. “Ele matou minha irmã porque é psicopata, frio e calculista. Ele tinha alimentado um ódio no coração muito grande de uma coisa da cabeça dele”, afirmou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Há oportunidades nas áreas de vendas, finanças, marketing, customer success, recursos humanos e gestão de empresas. Confira os detalhes 👇 #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Diretor de futebol do Atlético participou do programa Mesa Redonda, da Rádio Itatiaia, neste domingo. #itatiaia

    Acessar Link