Notícias

Luan se despede do Atlético com seis títulos: ‘Como diz o nosso hino, é uma vez até morrer!’

Por Redação , 18/12/2019 às 08:45
atualizado em: 18/12/2019 às 08:52

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

A trajetória vitoriosa do meia-atacante Luan com a camisa do Atlético foi encerrada de maneira oficial nesta quarta-feira, quando o clube e o jogador anunciaram o acerto com o V-Varen Nagasaki, do Japão. “O Atlético finalizou a negociação de @luanmadson com o V-Varen Nagasaki, do Japão. Campeão da Libertadores, Recopa, Copa do Brasil e Mineiro (3x), Luan disputou 305 jogos pelo Galo e marcou 49 gols. Obrigado pela raça e sucesso na sequência de sua carreira, Menino Maluquinho!”, agradeceu o clube em mensagem postada no Twitter. 

Dono de 30% dos direitos econômicos do jogador, o Atlético não revelou quanto vai receber pela negociação.

Luan chegou ao Atlético em 2013, depois de se destacar na Ponte Preta. Foram seis títulos em seis anos. Logo no primeiro conquistou o título inédito da Libertadores. Em 2014, ganhou a Recopa e a Copa do Brasil, com participação decisiva em várias partidas. Também foi campeão mineiro em 2013, 2015 e 2017. Em mensagem de despedida, o ‘Menino Maluquinho’ disse que viveu seis anos intensos e que aprendeu a amar o clube. "Como diz o nosso hino, É UMA VEZ ATÉ MORRER!".

Confira a mensagem de despedida:

"Oi Massa do Galo!
É verdade que quando cheguei em BH eu sabia que nossa relação entraria para a história... Eu tinha certeza que a cada minuto vestindo o manto eu teria que deixar o meu máximo em campo representando todos vocês. E foi assim que fiz em todos os 305 jogos de alvinegro!

Nesse período entendi perfeitamente o que é amar um clube e o tamanho da força de vocês, fosse no Independência, no Mineirão, ou qualquer outro lugar do mundo.
Juntos conquistamos títulos sonhados que jamais sairão da cabeça e é um enorme prazer olhar pra trás e saber que deixo meu nome na história do Galo com esses troféus!

Foram 6 anos muito intensos, de muito aprendizado, vitórias épicas e até mesmo nas dificuldades foi possível tirar lições que me fizeram um atleta melhor e que levarei para toda a vida...

Me tornei também uma pessoa melhor nesta cidade tão maravilhosa, onde tive meus três filhos e me apaixonei a cada dia, local que escolhi para viver!

Chegou a hora de nos despedirmos para um novo desafio na minha vida! Vou para o outro lado do mundo em busca de outras conquistas. Nesse momento agradeço a cada um que me apoiou e esteve ao meu lado nessa caminhada e saibam que eu serei eternamente grato por tanto carinho.

Obrigado torcedores, jogadores e diretoria do Atlético por todos estes anos! GALO, obrigado por ter me permitido realizar os principais sonhos da minha vida.

Estou indo, mas saibam que levarei todos vocês em meu coração! Serei um maluco atleticano em Nagasaki! Como diz o nosso hino, É UMA VEZ ATÉ MORRER!

Obrigado a minha família, Jéssica, Lara, Louise e Luanzinho por toda a força estes anos! DEUS É BOM O TEMPO TODO!

Nos vemos em breve... AQUI É GALO PARA SEMPRE!
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link