Notícias

Motorista com sinais de embriaguez bate carro em casa e fere quatro: ‘Duas pinguinhas só’

Por Redação , 25/12/2019 às 09:11
atualizado em: 26/12/2019 às 07:28

Texto:

Foto: Renato Rios Neto/Itatiaia
Renato Rios Neto/Itatiaia
00:00 00:00

Quatro pessoas ficaram feridas depois que um veículo conduzido por um motorista com sinais de embriaguez invadiu uma casa durante confraternização de Natal, na noite dessa terça-feira (24). O acidente ocorreu na rua Professor Pinheiro Campos, no bairro Industrial em Contagem. Geraldo Venâncio de Assis, 58 anos, admitiu que bebeu e foi preso.  

 Com fala desconexa e confuso, Geraldo conversou com a reportagem da Itatiaia. "Não tomei muita (cerveja). Tomei duas e duas pinguinhas só”, disse o motorista.

Policias militares do 39º Batalhão informaram que o motorista estava tão embriagado que não teve condições soprar o bafômetro. “Uma das vítimas teve fratura da tíbia e foi conduzida para o Hospital Municipal (de Contagem). A outra vítima está com suspeita de fratura na coluna. Os demais tiveram escoriações leves", informou o soltado Ribeiro a Itatiaia.

Renato Rios Neto
 

PM

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link