Notícias

Pai entrega filho suspeito de assaltar lojas do Galo e da Tim no Centro de Belo Horizonte

Por Redação , 30/07/2020 às 07:23
atualizado em: 30/07/2020 às 09:25

Texto:

Foto: João Eduardo Santana 
João Eduardo Santana 

Um jovem de 19 anos foi preso nessa quarta-feira (29) suspeito de assaltar as lojas do Galo e da TIM no Centro de Belo Horizonte. O pai do rapaz ajudou a Polícia Militar a ligar um crime ao outro.

A ocorrência começou após um vendedor da loja da empresa de telefonia na avenida Afonso Pena acionar a Polícia Militar. Os militares do 1º Batalhão foram ao estabelecimento e prenderam o suspeito com dois celulares modelo Iphone, avaliados em R$ 7 mil.

Após a prisão, os policiais perceberam que o jovem usava uma camisa oficial do Atlético e o ligaram a um possível assalto realizado na Loja do Galo pela manhã. Além do uniforme, ele tinha características físicas semelhantes às do suspeito.

“Ele estava com uma camisa do Atlético nova. Parece que não tinha sido usada. Nós o questionamos, mas ele falou que não tinha cometido nenhum crime”, disse o cabo Souza. Os policiais levaram o suspeito à Loja do Galo para possível reconhecimento dos funcionários. No entanto, nem foi preciso.

“Nesse momento, pasmem, o pai do autor chegou a local e falou que na casa dele tinha alguns materiais do Atlético Mineiro: camisas, shorts, agasalhos. Ele perguntou se tinha acontecido alguma coisa. Informamos que o filho dele estava preso. E ele falou que o filho possivelmente tenha roubado esses materiais na Loja do Atlético”, disse o cabo, ressaltando que o pai é um pessoa íntegra e ajudou a esclarecer a ocorrência.

Na casa do suspeito foram encontrados materiais oficiais do clube roubados da loja, avaliados em R$ 3 mil. 

Com informações de João Eduardo Santana

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link