Notícias

‘Preocupa’, diz médico do Atlético sobre desconforto na coxa que tirou Réver do jogo

Por Redação , 20/10/2019 às 20:43
atualizado em: 21/10/2019 às 08:35

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atletico
Bruno Cantini/Atletico

O zagueiro Réver pode virar desfalque no Atlético para a partida contra o São Paulo, domingo (27), no Morumbi. O jogador foi substituído no intervalo da vitória por 2 a 0 sobre o Santos em razão de dores na coxa esquerda e preocupa o médico do clube, Rodrigo Lasmar. 

“O Réver sentiu um desconforto na coxa esquerda, não tinha condição de continuar. Vamos observar, fazer algum exame de imagem esta semana, provavelmente amanhã, e conhecer um pouco melhor a lesão”,  Lasmar. “Preocupa. Não conseguiu continuar no jogo, é uma situação que precisa de atenção, vamos ver com calma”, ressaltou. 

Réver sentiu um incômodo antes dos 15 minutos da partida contra o Peixe, disputada na tarde deste domingo, no Independência. Ele continuou durante a etapa inicial, mas não voltou para o segundo tempo. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Fuad é hoje o presidente municipal do PSD, legenda do prefeito de BH, Alexandre Kalil, que é presidente estadual do partido.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A Codemig é a primeira estatal mineira na fila de privatização. O projeto está, inclusive, na Assembleia Legislativa de Minas.

    Acessar Link