Notícias

Réver tem inflamação na coxa e vira dúvida para partida contra o São Paulo, no Morumbi

Por Redação, 22/10/2019 às 15:59
atualizado em: 23/10/2019 às 09:49

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Exame de imagem realizado pelo zagueiro Réver apontou uma inflamação no tendão da parte posterior da coxa esquerda. O jogador sentiu o problema no início da partida em que o Atlético venceu o Santos, no último domingo, no Independência, mas permaneceu em campo até o intervalo, quando foi substituído por Zé Welison, já que atuava improvisado como volante.

De acordo com o Atlético, o problema não foi agravado pelo fato de Réver ter continuado em campo. 

O jogador já está em tratamento na fisioterapia e passou a ser dúvida para o duelo contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Caso Réver não reúna condições, o técnico Vagner Mancini tem como opção o meia Nathan, que também vem sendo improvisado como volante, e o próprio Zé Welison. O paraguaio Ramón Martínez, que se recupera de uma fratura no nariz, é outra possibilidade. Léo Silva e Igor Rabello permaneceriam formando a dupla de zaga.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Fuad é hoje o presidente municipal do PSD, legenda do prefeito de BH, Alexandre Kalil, que é presidente estadual do partido.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A Codemig é a primeira estatal mineira na fila de privatização. O projeto está, inclusive, na Assembleia Legislativa de Minas.

    Acessar Link