Notícias

‘Se bater de frente entra na bala’, diz bandido da Vila Marimbondo preso por roubar carro

Por Redação , 11/12/2019 às 08:08
atualizado em: 11/12/2019 às 11:37

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Dupla suspeita de aterrorizar a população de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi presa na noite dessa terça-feira (10) por militares do Batalhão Rotam após fazer mais uma vítima.

Ouça aqui a matéria completa com Renato Rios Neto!

Robert Assis Catarino, de 34 anos, e Paulo Henrique Ferreira do Nascimento, de 25 anos, conhecido como ‘PH da Vila Maribondo’, roubaram um Fiat Uno no Bairro Riacho das Pedras. A vítima, um idoso, ainda foi obrigada a empurrar o carro.

PH da Vila Marimbondo tem várias passagens e usava tornozeleira. Ele é suspeito de vários homicídios e aparece em um vídeo postado nas redes sociais ostentando armas e usando drogas, ao lado de outros criminosos.

Em entrevista à Itatiaia, PH da Vila Maribondo admitiu que existe  uma guerra na comunidade, mas negou participação no roubo, apesar de ter sido reconhecido pela vítima e de ter sido preso em flagrante.

“A visão que eu te passei foi da guerra nossa lá, entendeu! Estou sendo investigado... mais de 12 homicídios. Até então, eu tô de guerra, a guerra da Vila Marimbondo”, disse. “Se tentar contra a minha vida, eu tô rapando é fogo mesmo”. 

“A Rotam está aí prontamente para capturar bandidos que tentam tirar o sossego da sociedade”, disse cabo Cunha, responsável pela ocorrência.

PM

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O formato faz sucesso em meio à pandemia do novo coronavírus. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Confira mais uma história do #ItatiaiaNãoPerdeClássico! #Itatiaia

    Acessar Link